Hobalhamadeus, que é isto?
Dia 10 de Dezembro, dia da IV Corrida da Glória do Ribatejo aqui mesmo ao pé de casa...
Não fui competir, mas servir de lebre para a Dina Barroso, minha mulher conseguir baixar o seu tempo em prova de 10 km. O que de facto conseguiu baixando o tempo em 1 minuto.
Quando falo em competir não é bem no verdadeiro sentido da palavra pois fico sempre atrás de muitos e á frente de poucos hehehe, mas faço sempre o que está ao meu alcance e faço-o da melhor maneira que sei e sinto!
Para quem não conhece a zona pode desanimar durante a prova por causa de algumas subidinhas. Não era de todo plana, mas entre duas subidas mais generosas e 5 ligeiramente disfarçadas a coisa até "piava" fininho hehehe
Ao chegarmos ao pavilhão desportivo da Glória do Ribatejo pelas 9 horas foi logo um corropio de gente conhecida, para além da malta do SCD Glória do Ribatejo, equipa à qual eu represento neste momento e organizadora de todo este evento, também foi encontrei logo os amigos habituais das corridas tais como o padrinho da corrida, João Paulo Félix, a Carmen Henriques, O Manuel Vitorino, o David Clemente, a Mara, a Lina Mateus, o Paulo Roque, o Rui Pereira, o Luis Maurício, entre tantos outros que não menciono aqui pois eram realmente muitos.
Grande dia de convívio!
Fui durante todo o percurso a incentivar a Dina e controlar o tempo dela não a deixando desanimar ou fraquejar.
Por entre o praguejar e o esforço, o sorriso e o cansaço lá terminou ela batendo o seu próprio record pessoal em 1 minuto. Terminou cansada, mas feliz! Conseguiu o seu objetivo e ainda por cima ficou em segundo lugar do seu escalão o que consequentemente a levou ao pódio. Parabéns Dina!
No final de tudo e do banho tomado em casa fomos ter com o resto do pessoal que se tinha organizado para um almoço convivio num restaurante na Várzea Fresca onde recuperamos com um belo Cozido à Portuguesa hehehe
Hobalhamadeus, anda uma pessoa a correr para acabar a comer e a beber à grande hahahaha